Uma boa notícia ao torcedor do Corinthians e o técnico Tite veio das redes sociais. Revoltado com a divulgação de que estaria trocando o campeão brasileiro pelo futebol italiano, o zagueiro Gil resolveu se pronunciar e garantir que não está negociando com ninguém. Em sua página no Facebook, ele garantiu que são especulações sua possível saída.
"Gostaria de dizer que não recebi nenhuma proposta para deixar o Corinthians agora neste fim de ano. Muito menos participei de negociação para deixar o clube", afirmou o zagueiro, na segunda-feira à noite. "As últimas notícias envolvendo meu nome e supostos valores não são verdadeiras. Apenas eu, o Corinthians e meu empresário Carlos Leite estão autorizados a falar sobre qualquer possibilidade de negociação sobre mim. Obrigado. Abraço", postou.
O intermediário na negociação seria Nilson Moura, sócio do empresário Fernando Garcia, que cuida das carreiras de jovens jogadores do elenco, como Guilherme Arana e Malcom.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Gil é um dos pilares defensivos de Tite e, com sua presença na seleção brasileira, teria despertado o interesse de alguns clubes. Ele, contudo, garante que só pensa na disputa da Libertadores em 2016.
Alegres com o desabafo do xerifão, muitos torcedores que o seguem nas redes agradeceram por sua atitude, pediram que não mudasse a ideia e ficasse no clube e definiram como "presente de Natal" a sua permanência.