O zagueiro Vitor Hugo recebeu alta médica nesta sexta-feira (25) após passar a noite em um hospital de São Paulo por um choque de cabeça, ocorrido na derrota do Palmeiras para o Red Bull Brasil, na última quinta. O jogador ficou em observação por precaução, mas já retornou aos trabalhos.
"O zagueiro Vitor Hugo, que saiu da partida contra o Red Bull após uma pancada na cabeça, deixou o hospital onde passou a noite em observação na manhã desta sexta-feira e se apresentou normalmente com o restante do plantel", explicou o Palmeiras em comunicado.
Vitor Hugo saiu de campo na reta final do segundo tempo de quinta, quando foi para a área adversária em busca do gol de empate. Em uma bola pelo alto, ele chocou sua cabeça contra a do adversário Misael, se mostrou desnorteado e precisou deixar o Palmeiras com um a menos, uma vez que as três alterações já haviam sido realizadas.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Apesar de ter sido liberado pelos médicos e se reapresentado ao clube, a tendência é que Vitor Hugo seja desfalque neste fim de semana. Por precaução, a comissão técnica deve vetar sua participação no duelo diante do Água Santa, domingo, em Presidente Prudente. Se isso acontecer, Roger Carvalho é o favorito para ficar com a vaga.