Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 41 anos...

Zé Roberto admite possibilidade de parar após a Libertadores

Agência Estado
27 dez 2015 às 13:52

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Aos 41 anos, Zé Roberto fez uma boa primeira temporada pelo Palmeiras. Tanto que a diretoria o procurou e ambas as partes acertaram a renovação de contrato por mais um ano, até o fim de 2016. Ao fim deste período, o meia e lateral-esquerdo terá 42 anos, idade na qual a maioria dos atletas já se aposentou. Ele mesmo sabe que seu corpo pode não responder mais da forma esperada e, por isso, admite a possibilidade de não cumprir o vínculo e parar antes.

Em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou que pode parar após a Libertadores, ou até antes, dependendo de como seu corpo se comportar. "Tenho contrato até o fim do ano e a Libertadores termina no meio do ano. Essa possibilidade existe, como existe a possibilidade de ganhar a Libertadores, de jogar o Brasileiro. Existe também a possibilidade de, ganhando a Libertadores, disputar o Mundial no fim do ano. Então existe muita coisa."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com a idade avançada, Zé Roberto conseguiu se manter em alto nível desde que voltou ao Brasil. Se destacou com a camisa do Grêmio, chegou ao Palmeiras e, mesmo que tenha alternado as boas atuações com algumas não tão convincentes, terminou a temporada em alta, sendo importante para a conquista da Copa do Brasil. Até por isso, existe o desejo de seguir na ativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Quando eu faço um resumo da minha vida e olho para o momento que eu estou vivendo, levantando uma taça, eu posso dizer que a minha história teve um final feliz. Hoje eu posso entrar para a história e fazer parte de um grupo que pode resgatar essa paixão e trazer de volta esse desejo pelo clube. No sentido de finalizar o ano, batendo no peito e dizendo que o Palmeiras é gigante, eu acho que pra mim foi marcante. E eu quero viver esse período aí até… Às vezes eu também acho que não tenho essa idade. Bem, primeiro minhas férias, depois, a gente toma uma decisão", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade