Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Zé Roberto deixa time do Catar e pode reforçar o Santos

Agência Estado
03 fev 2012 às 20:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro confirmou o interesse em levar Zé Roberto de volta à Vila Belmiro, nesta sexta, no Rio. O dirigente só não foi categórico por desconhecer que o site oficial do Al Gharafa já informou que o contrato do meia de 37 anos (faz 38 em julho) já foi rescindido.

"É uma possibilidade (a contratação). Ele está, parece-me, em pleno processo final de rescisão contratual no Catar. A notícia que a gente tem é de que a negociação está em curso. O Santos não vai entrar em campo antes de ele estar livre e desembaraçado, como não faço com jogador nenhum", adiantou Luis Alvaro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O que poderá dificultar as negociações é que, caso decida mesmo retornar ao futebol brasileiro, Zé Roberto não quer ganhar menos do que na sua primeira passagem pelo Santos - R$ 500 mil mensais - e exige contrato de pelo menos dois anos. Se for contratado já para a Copa Libertadores, Zé Roberto tanto poderá atuar como primeiro volante, na vaga de Adriano, ou mais adiantado para ajudar Ganso na articulação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Sobre a polêmica em torno do pedido de substituição de Elano, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Oeste, mesmo sem estar machucado, o presidente desconversou. "Ontem (quinta-feira) eu estava aqui no Rio, em um jantar com Nike e BMG, e não assisti à partida. Tive informações de que ele (Elano) foi substituído, mas não conversei com nenhum dos dois (o jogador e Muricy). Então, estou absolutamente por fora do assunto".


Luis Alvaro voltou a negar que Ganso está descontente no Santos e que pretende sair no meio do ano. "Tem muita gente interessada em plantar factoides, e o Ganso, então, é um negócio recorrente. No ano passado, ele tinha sido contratado pelo Corinthians. Acho graça como ainda tem gente que acredita nesse tipo de coisa", disse.Ele também confirmou que o Flamengo queria levar Ibson para a Gávea e a sua resposta foi de que o meia é inegociável.

Outra informação do presidente é de que prosseguem as negociações para a contratação de Alex Silva. "Continuamos conversando sobre a possibilidade de fazermos algum negócio envolvendo permuta". Com a perda de Thiago Neves para o Fluminense, é possível que o Flamengo também entre no páreo para ter Elano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade