O meia Zé Roberto, do Grêmio, foi um dos convidados do programa 'Arena', do Sportv, nesta quinta-feira (25). No entanto, a participação do jogador de 38 anos aproveitou a ocasião para detonar os comentaristas que o aposentaram quando ele deixou o Catar, em junho deste ano.
"O Renato Maurício Prado e o Telmo Zanini ainda estão aí? Porque eles foram os primeiros a me 'aposentarem' quando eu saí do Catar. Quando falei que eu estava voltando para o Brasil, eles foram os primeiros a mostrarem indiferença. Até não entendi o porquê, já que são jornalistas experientes, me viram jogar e viver boa fase na Alemanha. Não sei por que falaram isso Mas mostrei que não estou aposentado", disparou Zé Roberto.
Renato Maurício Prado deixou o Sportv em agosto, após se desentender com o narrador Galvão Bueno, enquanto Zanini continua no canal. Apesar da crítica, o jogador elogiou Caio Ribeiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Comentarista bom é um que está no estúdio agora, e eu joguei com ele. Foi um grande atacante e agora está iniciando a carreira como jornalista, mas já parece muito experiente. Tenho que tirar o chapéu pra ele, fico muito feliz de vê-lo fazendo sucesso", afirmou.
Por fim, Zé Roberto brincou e revelou que encerrará a carreira aos 40 anos. "Acho que vou jogar só até os 40. Se eu resolver esticar até os 50, vou ter problemas em casa!", comentou.