Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Semifinal do Paulista

Zé Roberto diz que Palmeiras não deve temer o Corinthians

Agência Estado
13 abr 2015 às 13:16

Compartilhar notícia

- Divulgação/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O jogador mais experiente do elenco do Palmeiras garantiu não temer o Corinthians como adversário na semifinal do Campeonato Paulista. Aos 41 anos, o lateral-esquerdo Zé Roberto disse que a equipe está embalada pelos bons resultados e vai reencontra o rival em momento diferente do confronto anterior, em fevereiro, ainda pela fase de grupos, quando foi batido por 1 a 0 no Allianz Parque.

"Vivemos um momento bom. O Palmeiras, com a grandeza que tem, quando chega em uma fase de mata-mata, sempre vem forte", comentou o jogador. A partida será no próximo fim de semana, no estádio do rival. O Corinthians não perde no Itaquerão desde maio do ano passado, quando o Figueirense ganhou por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Zé Roberto destacou que o Palmeiras tem mostrado ter um elenco forte, mas descartou comparações com o adversário. "O Corinthians já joga junto há dois ou três anos. Nossa equipe foi montada agora, com uma nova filosofia", comentou. "Estamos buscando ser competitivos. Estamos juntos há quase três meses e vejo que o Palmeiras está no caminho certo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O veterano é dúvida para o clássico. Nas quartas de final contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo, Zé Roberto deixou a partida no intervalo depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita. Nesta segunda-feira o jogador deverá ser submetido a exames para avaliar se terá condições de atuar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade