Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Zé Roberto sente dores e Oswaldo mantém Arouca no banco do Palmeiras

Agência Estado
19 fev 2015 às 21:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o primeiro treinamento coletivo da semana no Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol e esboçou o time que enfrenta o Penapolense, domingo, em Penápolis. O susto do treino foi com o lateral-esquerdo Zé Roberto, que deixou a atividade antes do término com dores na coxa esquerda, mas aparentemente, não preocupa. E Arouca treinou entre os reservas, junto com Cleiton Xavier, que fez o primeiro coletivo com a equipe desde seu retorno ao clube.

Zé Roberto estava atuando normalmente como titular na lateral, quando sentiu sozinho dores na coxa. Antes mesmo do início do treino, ele foi atendido por um membro da comissão técnica porque sentiu dores na partida contra o São Bento, no último sábado. Inicialmente, a situação não preocupa e o jogador será reavaliado no treino da manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Arouca treinou normalmente no time reserva durante toda a atividade e, embora o técnico Oswaldo de Oliveira tenha dito que a ideia era escalá-lo como titular, resolveu deixar o jogo como opção.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Nesta quinta-feira, Oswaldo comandou um treinamento com a seguinte escalação dos titulares: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Dudu e Allione; Cristaldo. No time reserva estavam Jailson; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Ryder, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira.


Quando Zé Roberto deixou o treinamento, João Paulo foi para o time titular e Victor Luis entrou entre os reservas. O atacante Maikon Leite não treinou, porque foi liberado pela diretoria para uma audiência em Recife, onde ele processa o Náutico.

Já Cleiton Xavier fez o primeiro treinamento coletivo com o grupo, mas como não está inscrito no Campeonato Paulista, fez a atividade mais para ir se ambientando aos novos companheiros. A estreia dele deve acontecer no dia 4, quando o Palmeiras enfrenta o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade