O meia-atacante Zé Roberto deverá ser a grande novidade na equipe do Internacional para o jogo deste domingo, no Beira-Rio, contra o líder Vasco. O ex-jogador da equipe cruzmaltina voltou a ser relacionado pelo Inter após ficar afastado da equipe por 80 dias.
A última vez que Zé Roberto esteve em campo foi no dia 20 de julho, contra o Avaí. Depois, em agosto, ele foi submetido a uma cirurgia de hérnia e só voltou a praticar atividades físicas em meados de setembro. Somente na terça-feira desta semana é que o meia-atacante foi reincorporado ao grupo.
Apesar de ainda não ter 100% da condição física, Zé Roberto foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior, que tinha Jô como única opção para o ataque. A tendência é que Zé Roberto ou Ilsinho seja o parceiro do ex-corintiano frente aos vascaínos. Ambos, porém, não conseguiriam atuar os 90 minutos.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
O Inter terá três titulares como desfalques para o jogo deste domingo: Leandro Damião, com uma lesão muscular, Oscar, que está com a seleção, e Juan, acometido de uma amidalite. Índio deverá ser o substituto do zagueiro, com Bolívar ficando no banco de reservas.
Confira a lista de relacionados pelo Internacional:
Goleiros: Muriel e Renan.
Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei.
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu, Sandro Silva e Tinga.
Meias: Andrezinho, D''Alessandro, Ilsinho e João Paulo.
Atacantes: Jô e Zé Roberto.