Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças

Zezito é o novo técnico do LEC

Redação - Folha News
01 mar 2005 às 15:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

José Araújo, o Zezito, é o novo técnico do Tubarão. Zezito comandará o Tubarão no lugar de Itamar Bernardes demitido na noite desta segunda-feira (28/02).

A diretoria alegou a queda de rendimento da equipe no estadual como a causa da demissão. Também saíram do time o preparador de goleiros Bira, o auxiliar técnico Antônio Lima Neto, o meio-campo Tita e o zagueiro Hernandez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zezito atualmente não estava dirigindo nenhuma equipe, mas tem passagem pelo Jaboticabal, da terceira divisão paulista, pelo União Platinense, Arapongas, Apucarana, Operário, Francisco Beltrão e Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians


A relação Bernardes/Londrina já estava abalada havia algum tempo. O técnico vinha se desentendendo com o coordenador de futebol, Sidiclei Menezes, desde a vitória sobre o Malutrom por 1 a 0, dia 23 de janeiro. Há duas semanas, Bernardes desabafou dizendo que ''estava sendo fritado'' por alguém da diretoria, em referência à Menezes. Os dois garantiram que tudo já havia sido superado. A derrota para o Nacional por 2 a 0, domingo, foi o estopim para a demissão.

Publicidade


Bernardes saiu disparando contra a direção do clube, principalmente contra Menezes. ''O Sidiclei me derrubou. Fizeram uma reunião entre eles (Menezes, Camargo e o presidente Agostinho Miguel Garrote) e depois só me chamaram para avisar. Domingo, o Sidiclei 'meteu o pau' em mim lá em Rolândia e disse que era ele ou eu'', desabafou o ex-treinador, que já esperava a demissão. ''A conversa já estava rolando na cidade''.


Menezes disse que não teve participação na decisão. ''Fui embora de Rolândia de carro e não disse nada. A própria imprensa e a torcida estavam pedindo a cabeça dele. Ele mesmo se derrubou'', declarou o dirigente.

>>Leia mais na Folha de Londrina desta quarta-feira


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade