Apresentado como diretor executivo do Flamengo, Zico já deu o seu recado em relação ao que pensa sobre o treinador Rogério Lourenço, que substituiu Andrade no final de abril. Para o ídolo flamenguista, o técnico da equipe carioca vem fazendo um bom trabalho.
"Gostei muito da conversa anterior que tive com o Rogério. Já havia conversado com a Patricia e pela atitude dele como treinador neste curto período em que está à frente da equipe, tem toda a minha confiança para ser o comandante da equipe do Flamengo", comentou o ex-jogador.
E para dar suporte ao trabalho do técnico, Zico falou que deverão ser anunciados reforços nos próximos dias para fortalecer o elenco do atual campeão brasileiro. Entretanto, ele não quis falar em nomes.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
"Não trabalhamos divulgando notícias, contratações. Quando tiver algo concreto será passado. Não estão faltando esforços para que nomes sejam contratados e outros sejam mantidos. Acredito que o clube possa anunciar alguém ainda nessa semana", analisou Zico.
APRESENTAÇÃO - Com direito a poses para fotos com a camisa do Flamengo e prestigiada por muitas pessoas, a apresentação de Zico teve todas as características de uma cerimônia feita para uma grande contratação. Porém, ele quis esclarecer que não quer ser visto como um atleta que fez história no Flamengo.
"O ídolo fica para trás. Passou. Agora vamos trabalhar. O que foi feito não se apaga, está na história do clube, mas como dirigente começo do zero. E quero ser avaliado como dirigente. Tenho uma passagem bonita pelo Japão, no Kashima, e fico muito orgulhoso em ver que o clube hoje é a grande referência do futebol japonês", enfatizou Zico.