Em sua primeira temporada como treinador, Zinedine Zidane já está na semifinal da Liga dos Campeões. Um dos maiores ídolos do Real Madrid, o francês viu Cristiano Ronaldo fazer três gols para virar o confronto contra o Wolfsburg e dar a vitória ao Real por 3 a 0 nesta terça-feira em Madri. Herói da Copa do Mundo de 1998, Zidane agora começa a viver a emoção das conquistas como treinador.
"Claramente foi minha maior emoção como treinador. Não foi nada fácil, pode parecer pelo placar, mas não foi. Como treinador é algo incrível você sair de uma derrota por 2 a 0 na ida. Os jogadores foram incríveis. É minha maior noite como técnico até o momento", afirmou Zidane, na entrevista coletiva pós-jogo.
Como não poderia ser diferente, o treinador foi só elogios a Cristiano Ronaldo. "Ele demonstrou que é o melhor jogador do mundo", exaltou Zidane. "Fazer dois gols em apenas 15 minutos não é nada fácil. Entramos com uma intensidade tremenda", completou.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Já Cristiano Ronaldo, que chegou 16 gols em 10 jogos na Liga dos Campeões nesta temporada, disse que seu desempenho contra o Wolfsburg não foi o melhor da sua carreira na competição. Ele admitiu sua boa atuação, mas preferiu destacar a participação coletiva. "Tinha que ser uma noite mágica e isso aconteceu. Entramos bem na partida. A equipe foi estupenda, com pressão ofensiva muito forte. Foi uma noite perfeita."