Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Espanhol

Zidane diz que Cristiano Ronaldo 'tem de descansar' e pode voltar a poupar astro

Agência Estado
05 mai 2017 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que o português Cristiano Ronaldo precisa descansar para manter seu rendimento em alta nos gramados nesta reta final da temporada europeia.

Pendurado com dois cartões amarelos no Campeonato Espanhol, o jogador pode ser poupado na partida deste sábado contra o Granada, fora de casa, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Los Cármenes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Converso muito com ele. Ele sabe que tem de descansar", disse Zidane. "Às vezes os jogadores têm que descansar se quisermos chegar ao topo, no fim. É um diálogo que tenho com todos", ressaltou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Sobre o jogo de sábado contra o já rebaixado time de Granada, Zidane diz estar confiante, mas ele não espera uma partida fácil. "Estamos errados se achamos que vai ser fácil. Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo. Não estou preocupado. Gosto que trabalhemos com humildade e respeito a todos que enfrentamos. Vai ser assim até o final", prometeu.

Publicidade


O Real Madrid ainda não divulgou a lista de convocados para o jogo de sábado, mas Zidane pode dar descanso também a outros nomes do time titular além de Cristiano Ronaldo, como Benzema, Casemiro, Modric e Toni Kroos. Isso porque, na semana que vem, o time tem dois jogos considerados decisivos.


Na quarta-feira, volta a campo pelas semifinais da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, em casa, na última quarta. Quatro dias depois, no domingo, o Real recebe o Sevilla pela penúltima rodada do Espanhol.

Vice-líder atrás do Barcelona, com os mesmos 81 pontos do arquirrival, o Real tem um jogo a menos e vai encarar neste confronto do dia 14 de maio um time que, já sem condições de alcançar o topo da tabela, briga para garantir sua vaga na próxima Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade