Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade!

Zidane diz que vai acreditar em título espanhol 'até o último segundo'

Agência Estado
13 mai 2016 às 15:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Zinedine Zidane afirmou nesta sexta-feira que vai acreditar no título espanhol "até o último segundo", neste sábado, quando o seu Real Madrid e o Barcelona vão entrar em campo, contra outros adversários, para decidir quem ficará com o troféu. O time catalão tem vantagem por liderar a tabela por um ponto. Se vencer, garante a conquista.

O Real Madrid, portanto, precisa vencer o La Coruña, fora de casa, e torcer por um tropeço do arquirrival, contra o Granada, também fora, para buscar o troféu. Apesar da chance menor, Zidane mantém a confiança na conquista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Teremos que entrar forte. Será um jogo complicado. O La Coruña é uma boa equipe, quer terminar o campeonato da melhor forma possível, diante de sua torcida. Teremos que estar concentrados do primeiro ao último minuto. Temos fé no título, ganhamos os últimos 11 jogos. Vamos acreditar até o final, até o último minuto e até o último segundo", disse o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Zidane garantiu que não ficará atento ao resultado da partida do Barcelona, que jogará ao mesmo tempo. "O que me preocupa é o nosso jogo, é o que podemos controlar. Não vou ver nem escutar a outra partida, me interessa apenas o nosso. Não há outra coisa em nossa cabeça", declarou.


Questionado sobre suspeitas de "mala branca" do Real ao Granada, rival do Barça, o treinador desconversou. "Posso falar apenas de coisas reais", rebateu Zidane, que tentou se esquivar também de perguntas sobre o seu futuro.

"O importante para mim é o trabalho que foi feito até agora com os jogadores, que foi bom. Havia muitas dúvidas e eu posso compreendê-las. Ainda não ganhei nada. Não sei se posso pensar em seguir [no cargo]", disse Zidane, que terá a chance também de conquistar o título da Liga dos Campeões. Na final, o Real vai enfrentar o Atlético de Madrid, no dia 28.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade