O francês Zinedine Zidane, eterno ídolo do Real Madrid e treinador do Castilla, o time B dos Merengues, resolveu puxar o seu filho, Enzo, que estava na equipe C, e ainda resolveu dar moral extra para o seu garoto. O meio-campo vai usar a braçadeira de capitão nesta temporada, na disputa da Segunda B, a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.
Após o fim da temporada passada, os três capitães do Real Madrid Castilla resolveram sair. Sergio Aguza foi para o MK Dons, Diego Llorente foi emprestado para o Rayo Vallecano, enquanto Derik Osede saiu para o Bolton Wanderers. Desta forma, Enzo, que prefere não utilizar o sobrenome do pai, foi para o time B, e já chega com moral, depois de ter feito algumas partidas em 2014/15.
O meia começou a temporada pelo C, em que marcou quatro gols em 26 partidas disputadas. Pelo Castilla, entrou em campo oito vezes. O filho de Zidane vai disputar essa temporada inteira pela equipe C, podendo até ser chamado eventualmente para o time principal, comandado por Rafa Benítez.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Na última temporada, o Castilla começou muito mal no Grupo 2 da Terceira Divisão, mas conseguiu reagir. Mas não o suficiente para ir ao playoff final. Desta vez, Zidane terá que refazer o time, já que no total, cerca de 40 jogadores deixaram a "fábrica", como é chamada a base do Real Madrid. Enzo vai liderar o time ao lado do norueguês Odegaard.