A possibilidade de Neymar se transferir para o Real Madrid foi comentada neste sábado por Zinedine Zidane. Mas, embora tenha elogiado o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain, o treinador do time espanhol desconversou sobre qualquer possibilidade de negociação.
Em recuperação de uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain, segundo especula a mídia europeia. Seu futuro, então, poderia ser no Real Madrid, grande rival do Barcelona, clube onde o brasileiro atuou antes de se transferir ao futebol francês.
A especulação, contudo, não deixou Zidane muito empolgado. "Cada um pode dizer o que quiser. É um jogador muito bom, mas não é do Real Madrid. Só falo dos meus (jogadores)", ponderou o técnico do Real Madrid, antes de acrescentar.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"São comentários de vocês. Não é bom falar de um jogador que não é nosso. Respeitamos o PSG e não podemos pensar nessas coisas", salientou Zidane. "Temos um final de temporada pela frente. Devemos pensar em nossas coisas."
Recuperando-se na cidade de Mangaratiba (RJ), Neymar recebeu recentemente a visita de Al-Khelaifi, presidente e dono do Paris Saint-Germain. Na ocasião, o dirigente garantiu que o atacante permanecerá no time francês.