Cheio de desfalques para o seu primeiro compromisso da temporada, a decisão da Supercopa da Europa, diante do Sevilla, nesta terça-feira, o Real Madrid poderá ter uma atração no seu banco de reservas. Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane divulgou a lista de relacionados para o confronto e incluiu o seu filho, Luca Zidane.
A presença de Luca na lista se dá pela ausência de Keylor Navas, goleiro titular do Real Madrid. Ele tem apenas 18 anos e deve ser a terceira opção para a posição, com Kiko Casilla assumindo a meta - Rubén Yáñez ficará como reserva imediato.
Mas Navas está longe de ser o único desfalque do Real Madrid para o duelo com o Sevilla em Trondheim, na Noruega, que receberá o confronto entre os atuais vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Leia mais:
Zidane não poderá contar com o astro Cristiano Ronaldo, que ainda se recupera da lesão que o tirou nos minutos iniciais da decisão da Eurocopa entre as seleções de Portugal e da França, em julho. O treinador também não relacionou o galês Gareth Bale, o português Pepe e o alemão Toni Kroos.
Sem poder contar com Cristiano Ronaldo e Bale, o setor ofensivo do Real Madrid deverá ser liderado pelo francês Karim Benzema e por Álvaro Morata, de volta ao clube após ser recontratado da Juventus.
Zidane relacionou 20 jogadores para o duelo, mas terá que cortar dois nomes da lista para o confronto. Confira a relação completa:
Goleiros: Casilla, Yáñez e Luca.
Defensores: Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Danilo e Marcelo.
Meio-campistas: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Isco, Asensio e M. Llorente.
Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.