Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais fluente

Zizao se destaca em treino físico no CT do Corinthians

LANCEPRESS
05 jan 2013 às 14:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A manhã deste sábado foi marcada por mais um trabalho físico para os jogadores do Corinthians que se apresentaram antes daqueles que estiveram no Japão. Zizao, Ygor, Moisés, André Vinícius, Nenê Bonilha, Rodinei, Elias Oliveira, Welder, Elton, Anderson, Yago, além dos goleiros Matheus e Rafael, correram em volta dos campos do CT Joaquim Grava.

O chinês do Timão, um dos que ficaram fora da lista dos 23 inscritos para o Mundial de Clubes, não se importou com o forte calor e demonstrou bom preparo físico mesmo com o período de um mês de férias. Ele era quem 'puxava' as corridas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Zizao voltou com mais fluência no português, colocando melhor as palavras e formando frases mais bem elaboradas. Não se sabe se o camisa 200 tenha se aperfeiçoado nas férias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de Zizao, outras figuras carimbadas participaram do treino, como o atacante Elton, que subiu com o Vitória para a Série A e Nenê Bonilha, volante que estava emprestado ao Avaí. Ainda sem saber se serão aproveitados por Tite no Paulistão, eles voltaram ao clube dispostos a mudar a imagem deixada na última temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Na próxima segunda-feira, dia 7, a próxima leva de jogadores chega ao CT. Serão aqueles que viajaram ao Japão, mas não jogaram, como os goleiros Julio Cesar e Danilo Fernandes. Só no dia 14 que os titulares da campanha do bicampeonato mundial iniciam as suas atividades. Os jogadores que não chegarem a 30 dias de férias, como determina a lei, serão recompensados durante a disputa da Copa das Confederações, quando o Brasileirão será parado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade