O Londrina terá o desfalque do atacante Iago Teles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo desta quinta-feira (25), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela Série B. Com isso, Paulinho Moccelin deve assumir a vaga no setor ofensivo, enquanto o técnico Rogério Micale avalia a possibilidade de manter a base que vem de duas vitórias consecutivas, preservando o entrosamento da equipe.
Ao mesmo tempo, o treinador pode ganhar reforços importantes com os retornos de atletas recuperados de lesão, como Wallace, Kevyn e Thalis, embora a tendência seja de cautela e manutenção dos recém-titulares no banco. A comissão técnica estuda o melhor momento para reintegrar os jogadores sem alterar o equilíbrio do time, que tenta embalar a terceira vitória seguida na competição. Confira os detalhes na reportagem da Folha de Londrina.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina: