O Londrina Futsal entra em quadra neste sábado (29) para a estreia no Campeonato Paranaense feminino da Série Ouro. A equipe enfrenta o Cianorte, às 16h, no ginásio Moringão. O time comandado pela técnica Jayne Borim quer voltar a brigar pelo título do Estadual após cair nas quartas de final da última edição, quando perdeu para o próprio Cianorte.
Segundo Vanda Cristina Sanches, coordenadora do Londrina Futsal, a mudança no elenco pode ser um problema no início, já que poucas peças permaneceram para a temporada 2025.
“Estreia é sempre diferente, tem um nível de ansiedade maior, temos uma equipe com várias mudanças, tivemos saídas de atletas que a técnica Jayne Borim utilizava muito e que tinham um ótimo entrosamento, estavam juntas há várias temporadas”, disse Vanda à FOLHA.
Leia mais:

Corinthians reúne patrocinadores no CT para dar 'boas-vindas' de sua nova gestão

Londrina Futsal joga em Jataizinho por não poder contar com Moringão

Apesar do empate, Fluminense faz boa estreia no Mundial de Clubes

1º Pedal Jataizinho está com inscrições abertas
Apenas as atletas Dani e Gabi Amorim seguem no Londrina Futsal para a disputa do Campeonato Paranaense. O restante do elenco será composto por atletas que foram campeãs paranaenses sub-20 e vice-campeãs brasileiras da mesma categoria no último ano. Além disso, foram contratadas jogadoras sub-20 que irão compor os elencos tanto de base, quanto do adulto.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA
