Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Millonarios

Na Colômbia, Flamengo busca vitória para seguir na Libertadores

Reportagem Local
28 mai 2024 às 10:30

Compartilhar notícia

- Marcelo Cortes/Flamengo
Publicidade
Publicidade

Vice-líder do Grupo E com 7 pontos, o Flamengo precisa vencer o já eliminado Millonarios nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã, para avançar à próxima fase da Libertadores. 


O time colombiano, com três, é lanterna da chave, que ainda terá hoje o confronto entre Bolívar (líder com 10 pontos) e Palestino (terceiro com 7 pontos), no mesmo horário, na altitude de La Paz. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida desta noite no Maracanã deve marcar a despedida do zagueiro Fabrício Bruno do Flamengo. O zagueiro está sendo negociado com o West Ham da Inglaterra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, indicou que o zagueiro está perto do adeus. "Se o jogador se desligar do Flamengo, esses próximos dois jogos poderão ser os último do Fabrício Bruno no Flamengo neste ciclo", disse Braz, no Jogo Solidário.

Publicidade


Se o técnico Tite decidir por não escalar Fabrício em virtude da negociação, quem pode entrar no time é Léo Ortiz, que chegou ao Rubro-Negro em março, após "novela" com Red Bull Bragantino. A transação movimentou R$ 45,7 milhões.


Ele é o principal candidato a virar titular no Fla. Com a saída de Bruno, a tendência é que o ex-Massa Bruta seja o escolhido para a posição. Como atua pelos dois lados, o zagueiro já foi utilizado nas duas posições da linha e também como volante.

Publicidade


O jogador foi um pedido do técnico Tite. Os dois já tinham trabalhado juntos na seleção brasileira e o treinador viu uma boa oportunidade de contar com ele novamente.


A relação com o treinador é de "lealdade", como definem pessoas mais próximas do dia a dia. Os dois conversam com alguma frequência. 


Léo já chegou sabendo que o modelo de trabalho de Tite não era de fazer mudanças bruscas nos times e, portanto, foi ganhando algumas oportunidades em partidas específicas.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Flamengo busca vitória para seguir na Libertadores
Rubro-negro precisa derrotar o Milionarios, da Colômbia, para evitar vexame no Maracanã
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade