Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decepção

'Fiz o melhor que pude', diz Murer após 14.ª colocação

Agência Estado
05 ago 2012 às 15:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois da decepção com a 14.ª colocação no salto com vara na Olimpíada de Londres, a brasileira Fabiana Murer usou sua página no Facebook para responder às inúmeras críticas que recebeu por desistir de seu salto. No sábado, a atleta disse que o vento tornou a prova insegura, e neste domingo ela voltou a defender sua posição e garantiu que fez o melhor que pôde na competição.

"Fiz o melhor que pude, mas prova técnica é muito difícil. Procuro sempre mostrar a todos a realidade do que acontece comigo em uma competição e respeito e sempre respeitei todas as atletas que competem comigo, nunca menosprezando ninguém", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mais calma, Murer voltou a explicar que não conseguiu adaptar seu salto ao forte vento do Estádio Olímpico de Londres. "O vento estava muito inconstante dentro da pista e algumas vezes ajudava e algumas vezes atrapalhava na hora de saltar. Eu não consegui adaptar o salto e a vara para poder saltar mais alto", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

A brasileira era apontada como uma das favoritas da prova e admitiu a tristeza com o resultado. Mesmo assim, garantiu que vai "seguir em frente". "Treino sempre pensando em evoluir e me preocupando com o meu desempenho, pois só assim posso estar me superando, e esse ano não foi diferente. Agradeço o carinho de todos e vou seguir em frente", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade