Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

"Não viemos pra isso", diz goleira do Brasil no handebol

Agência Estado
07 ago 2012 às 09:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A goleira Chana estampou sua frustração com a eliminação da seleção brasileira feminina de handebol na Olimpíada de Londres. Após a derrota para a Noruega por 21 a 19, nesta terça-feira (7), a goleira Chana minimizou a boa campanha na primeira fase, admitiu um grande sentimento de tristeza e assegurou que só a medalha interessava ao Brasil.

"Difícil dizer o que passa pela cabeça, é um sentimento grande de decepção, de frustração. Não viemos pra isso. É muito decepcionante", afirmou à goleira ao SporTV, chorando muito após a eliminação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Primeiro de sua chave, o Brasil abriu seis gols de vantagem e se aproximou da classificação à semifinal. Mas tomou a virada no final do jogo, o que ampliou o sentimento de frustração. "É difícil falar qualquer coisa positiva. Não queríamos uma boa campanha, queríamos medalha. É difícil dizer o que se leva da Olimpíada. Só tristeza. Esse jogo era nosso", lamentou Chana, uma das principais jogadoras da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


Um pouco mais calma, Alexandra avaliou a atuação brasileira. E apontou que a qualidade do contra-ataque norueguês definiu o jogo. "Elas vivem disso, de defender e contra-atacar. Com a defesa posicionada nós somos melhores, mas não conseguimos segurar o contra-ataque", lamentou.

Alexandra contou ainda que o técnico Morten Soubak exigiu mais atenção nos momentos finais. Ainda assim, a equipe não conseguiu reagir. "O técnico pediu algumas jogadas, pediu mais atenção, mas contra a Noruega, se você não faz gol, fica difícil. Faltou chegar no gol", comentou a atleta. "Nós, atletas, vamos sair muito tristes".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade