Pesquisar

Canais

Serviços

Ironias...

'Olé' zomba Brasil com a prata no futebol e no vôlei

Redação Bonde
12 ago 2012 às 16:32
- Reprodução/Olé
Publicidade
Publicidade

O jornal argentino 'Olé' aproveitou este domingo (12) para ironizar o Brasil após a seleção brasileira de futebol e a de vôlei perderem as disputas pelas medalhas de ouro. Na versão online do diário, o periódico publicou uma foto da seleção brasileira de vôlei que perdeu para a Rússia por 3 sets a 1 com a manchete: '¡Qué caipiroska!'. A brincadeira é em alusão à 'versão russa' da caipirinha, tradicional bebida brasileira onde a cachaça é substituída pela vodka.

Além disso, na versão impressa, o diário aproveitou para cutucar a seleção brasileira de futebol que perdeu o ouro para o México, na sábado, por 2 a 1. Neste domingo, a capa do jornal traz uma imagem de Lionel Messi com a medalha de ouro olímpica na mão e outra de Neymar lamentando o revés com a manchete em português: 'você não tem'. Em seguida, escreveu: 'México levou o ouro que o Brasil tanto queria'.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução/Olé
Reprodução/Olé

A seleção argentina é bicampeã olímpica – Atenas 2004 e Pequim 2008. Na China, a Argentina encarou o Brasil e triunfou pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Sergio Agüero e um de Juan Román Riquelme.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade