Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim do sonho

Ricardo e Pedro Cunha são eliminados no vôlei de praia

Agência Estado
06 ago 2012 às 19:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sonho do vôlei de praia masculino brasileiro de conquistar duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres terminou nesta segunda-feira. Após a vitória de Alison e Emanuel, Ricardo e Pedro Cunha perderam para os alemães Brink e Reckerman por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19, e caíram nas quartas de final da competição.

Desta forma, a dupla da Alemanha segue viva na competição e enfrentará nas semifinais, já nesta terça, o vencedor do confronto entre Nummerdor e Schuil, da Holanda, e Nicolai e Lupo, da Itália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo lado brasileiro, Ricardo encerra uma sequência de três medalhas olímpicas consecutivas. Prata em Sydney, ouro em Atenas, e bronze em Pequim, um dos principais nomes da história da modalidade no País deixa uma Olimpíada sem subir ao pódio pela primeira vez na carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


Nesta segunda, a dupla do Brasil começou errando muito e permitiu que os alemães abrissem 9 a 3 no primeiro set. Depois de um pedido de tempo, Ricardo e Pedro Cunha até melhoraram, mas não conseguiram a reação e viram o adversário fechar em 21 a 15.

O set final foi bem mais disputado. As duas duplas foram praticamente trocando pontos até o fim. Após dois erros de ataque de Pedro Cunha, no entanto, os alemães abriram dois pontos e tiveram seu primeiro match point. Os brasileiros salvaram um, mas no segundo, após novo erro de Pedro Cunha, acabaram derrotados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade