Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol masculino

Thiago Silva prevê bom espetáculo na decisão olímpica

Agência Estado
08 ago 2012 às 21:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No começo de junho, a seleção principal do México derrotou o time olímpico do Brasil por 2 a 0, em Dallas, Estados Unidos, jogando na defesa. Naquela ocasião, a equipe mexicana protegeu muito bem sua área e aproveitou alguns erros brasileiros para vencer o jogo.

Apesar disso, Thiago Silva não acredita que os mexicanos vão repetir a estratégia na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no sábado. O capitão do Brasil está convencido de que o México vai tentar jogar de igual para igual com a seleção e, por isso, o jogo tem tudo para ser muito bom.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu acredito que vai ser uma boa partida porque as duas equipes jogam para frente", comentou o zagueiro. "São equipes que dificilmente jogam na retranca. Isso será bom para o público. Só espero que a gente possa errar menos do que eles."

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


Antes da partida contra a Coreia do Sul, na terça-feira, vencida por 3 a 0, Thiago demonstrou preocupação com o lado esquerdo da defesa, já que Marcelo ataca bastante e por vezes deixa seu setor desprotegido. Mas o capitão acredita que a entrada de Alex Sandro no lugar de Hulk, novidade de Mano Menezes no jogo contra os sul-coreanos, mudou isso.

"No momento em que o Alex Sandro ataca, o Marcelo está lá para defender. Quando o Marcelo ataca, o Alex Sandro fica atrás para dar a ele sustentação. Essa parte foi muito equilibrada na nossa equipe", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade