Pesquisar

Canais

Serviços

Tradição na pista

500 Milhas de Indianápolis é destaque do fim de semana no DAZN

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 ago 2020 às 10:45
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (23), o DAZN exibe a prova mais tradicional e importante do automobilismo mundial, as 500 Milhas de Indianápolis. A corrida terá a participação do ex-campeão mundial de F1 Fernando Alonso e dos brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves.


O trio, no entanto, não larga bem. Após os treinos qualificatórios no último fim de semana, exibidos com exclusividade no DAZN, ficou definido que Kanaan largará na 23ª colocação, Alonso na 26ª e Castroneves na 28ª posição. Marco Andretti, neto da lenda norte-americana Mario Andretti, é o pole position. Já o líder da temporada, Scott Dixon, conseguiu o segundo melhor tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há muito em disputa nesta prova. Enquanto Dixon procura se distanciar na liderança da IndyCar Series, o brasileiro Helio Castroneves quer se tornar campeão da Indy 500 pela quarta vez, se igualando aos recordistas A.J. Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears.

Leia mais:

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1


Já Alonso quer conquistar a sonhada Tríplice Coroa do Automobilismo, que consiste em vencer o GP de Mônaco de F1, as 500 Milhas e as 24 Horas de Le Mans. Só falta a Indianápolis para o espanhol.

Publicidade


A largada está marcada para as 15h30.


Faça seu cadastro no DAZN e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para ver tudo ao vivo.

Publicidade



Também tem bola na rede


No sábado (22), o DAZN mostra a nova rodada da Série C: Ferroviário-CE x Vila Nova duelam às 17h, e Paysandu x Treze jogam às 19h.

Publicidade


No domingo (23), o Santa Cruz volta a enfrentar um time paraibano, desta vez, o Botafogo, fora de casa, às 18h. Na segunda-feira (24), é a vez do Imperatriz receber o Remo, às 20h.


A plataforma também exibe um jogo da temporada regular da Major League Soccer, a MLS. Trata-se de Inter Miami x Orlando City, no sábado (22), às 21h05. Recém-fundada, a equipe de Miami encara o atual vice-campeão da MLS Is Back, torneio de retomada encerrado na última semana.

A Liga MX (Campeonato Mexicano) terá Toluca x Guadalajara jogando no domingo (23), às 19h30.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade