O carioca Vítor Belfort participou do programa 'Bem, Amigos', da SporTV, na noite de segunda-feira (26), e, na ocasião, o lutador enfatizou que os atletas possuem uma grande responsabilidade fora do octógono e que dá exemplos para a nova geração.
"O grande lance é que a gente é exemplo para uma geração, e forma opinião dentro de casa. A responsabilidade de um atleta é enorme. Há crianças assistindo, pessoas querendo fazer igual", salientou. "É importante cobrar do atleta na vida pessoal dele também. A hora em que o UFC quiser rescindir com qualquer um, rescinde por causa de má conduta. Se de seis lutas você perde quatro, é mandado embora", completou.
Belfort é um dos técnicos do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil' ao lado do paranaense Wanderlei Silva. Ao término da edição, ambos lutadores na edição 147 do evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, no Engenhão.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Vou com tudo para minha luta contra o Wanderlei. Vou chegar lá bem. Era para ter lutado comigo, mas ele escolheu lutar com outro pouco tempo atrás. Para mim, é um dos melhores lutadores que o Brasil já teve. No Japão ele não pode andar. É um dos mais aguerridos. Vai sair faísca", finalizou.