Depois de levar uma surra e perder o cinturão dos pesos pesados para o americano Cain Velásquez, no UFC 155, disputado no último sábado, Júnior Cigano dos Santos utilizou o Twitter para demostrar bom-humor após o revés e afirmou que a única parte de seu corpo que está doente é seu coração.
"Estou me sentindo bem, sim. Não quebrei nada, tá bom. A única coisa que dói é o coração", postou. Além disso, o brasileiro aguardará a organização definir seu próximo adversário, entretanto, espera a revanche contra o americano já que, em novembro de 2011, o brasileiro conquistou o título da categoria em cima de Velásquez.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Aos 28 anos, Cigano sofreu sua segunda derrota na carreira e, assim, permanecerá nos Estados Unidos para férias e somente retonará ao Brasil em meados de fevereiro.