Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Aberto dos EUA é divulgado e Bellucci não terá vida fácil

LANCEPRESS
22 ago 2013 às 15:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci conheceu nesta quinta-feira o seu adversário na estreia do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam da temporada que começa na próxima segunda-feira, em Nova York. Número 116 do ranking, ele vai enfrentar o espanhol Roberto Bautista Agut (64º).

O sorteio da chave do torneio americano não foi bom para o tenista mais bem ranqueado do Brasil. Se vencer, Bellucci pode ter um adversário assustador pela frente. Trata-se do o espanhol David Ferrer (4º), que vai estrear contra um tenista do qualificatório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brasileiro venceu apenas uma partida após retornar de lesão no abdômen. Ele vem de uma sequência de seis eliminações em estreias de torneios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


A divulgação da chave ainda confirmou que o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer podem voltar a duelar em uma quarta de final. Na mesma fase do Masters 1.000 de Cincinnati, Nadal eliminou Federer. Nas semifinais, Nadal e Federer podem encarar o espanhol David Ferrer ou até mesmo o brasileiro Bellucci, caso ele surpreenda no torneio.


Já a chave do sérvio Novak Djokovic tem o britânico Andy Murray como possível adversário nas semifinais. Mais cedo, Nole ainda pode rever o argentino Del Potro nas quartas de final. Este ano, eles fizeram duelos espetaculares, com destaque para as semifinais de Wimbledon, vencida por Djokovic, e Indian Wells, vencida por Delpo.

Na chave feminina, a favorita Serena Williams vai encarar a italiana Francesca Schiavone (56ª), campeã de Roland Garros em 2010, A americana defende o título conquistado em 2012. Já a vice-líder do ranking, Victoria Azarenka, terá a alemã Dinah Pfizenmaier (99ª) pela frente. Ela só enfrenta Serena em uma possível final da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade