Pesquisar

Canais

Serviços

Em Londrina

Abertura dos Jogos Abertos do Paraná será nesta sexta-feira no Moringão

Redação Bonde com N.Com
18 set 2018 às 13:52
Publicidade
Publicidade
Londrina vai se tornar a capital do esporte no Paraná no mês de setembro. De 21 a 30 deste mês, milhares de atletas estarão no município para participar dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). São 20 modalidades diferentes que vão ocupar diversos espaços esportivos em todas as regiões londrinenses. A cerimônia de abertura do evento será nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, no ginásio de esportes Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315). Entre as atrações estão o desfile das delegações, o acendimento da Tocha Olímpica e um show com a banda londrinense Master Keys. A entrada é gratuita.
O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, explicou que montagem do evento está em fase de finalização. "Já estamos recebendo os profissionais da Secretaria de Esporte do Estado e os materiais para a estrutura de competição do evento. É uma produção grandiosa que está sendo preparada com muito empenho e dedicação por toda a equipe da Fundação de Esportes. Queremos que os nossos visitantes saiam de Londrina com uma ótima impressão da cidade", afirma.
Madureira convidou a população londrinense a participar da cerimônia de abertura. "Teremos uma noite especial nesta sexta-feira. É um ótimo programa para reunir a família. Além de desfrutar de um grande show, quem for ao ginásio poderá dar uma recepção calorosa aos atletas de outros municípios e também levar seu apoio à delegação londrinense. São eles que vão representar nossa cidade e lutar para colocar Londrina entre os primeiros colocados dos Jogos Abertos", ponta.
Todas as informações sobre os Jogos Abertos, como resultados, rodadas das modalidades, locais de competição e horários de jogos estarão disponíveis na página de Facebook da Fundação de Esportes.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade