Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

'Acho o Mundial o campeonato mais difícil de disputar' diz Sheilla

LANCEPRESS!
19 set 2014 às 14:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil vai para o Mundial de Vôlei Feminino com 14 jogadoras e delas, a mais experiente no torneio, é a oposto de 31 anos, Sheilla. Indo para a sua quarta participação na tradicional competição. Ciente da necessidade de conquistar o título inédito, ela se mostra otimista com a participação verde e amarela.

– Estou muito feliz de disputar meu quarto Mundial. É muito gostoso fazer parte da seleção e cada Mundial foi uma experiência diferente. Estamos com um grupo muito unido e focado nesse campeonato. Acreditamos na nossa equipe. Sabemos da dificuldade que teremos pela frente. Esse é o Mundial mais difícil que vamos participar pela fórmula de disputa, na qual teremos muitos jogos em sequência em um curto período de tempo – disse Sheilla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, a equipe que tem maior condição de conquistar o título do mundial é a que estiver mais bem preparada fisicamente. O fator que influência para a necessidade de bom preparo físico é o novo formato da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


– Acho o Mundial o campeonato mais difícil de disputar. É muito importante que nosso grupo chegue inteiro e bem fisicamente na reta final. O José Elias Proença, nosso preparador físico, bateu nessa tecla o tempo todo durante a preparação, ou seja, que o grupo precisava se cuidar. Acredito que o time está muito bem preparado e tem tudo para fazer um bom Mundial – analisou a oposto.

O Brasil faz sua estreia no torneio na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), contra a Bulgária. No grupo das atuais campeãs olímpicas estão Canadá, Turquia, Camarões e Sérvia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade