Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', o holandês Alistair Overeem provocou e declarou que Júnior Cigano dos Santos tem medo de enfrenta-lo. Na oportunidade, o lutador peso pesado enfatizou que é o número um do mundo na categoria.
"Eu acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz que a luta do dia 26 de maio não aconteceu entre a gente. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse: 'vamos lutar. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar'. De repente, ele agiu como se não entendesse inglês e agora quer lutar contra o Cain primeiro", afirmou. "Eu sou o peso-pesado número 1 do mundo. Se Júnior dos Santos (Cigano) quer ser o número 1, tem que passar por mim", completou.
Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no UFC 146, em 26 de maio, entretanto, o lutador holandês foi pego no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir. O Ultimate já informou que o brasileiro fará a luta principal no evento que acontecerá no dia 29 de dezembro, porém, não revelou o adversário.