Pesquisar

Canais

Serviços

Basquete

ADL/Sercomtel contrata armador norte-americano

Redação Bonde
19 out 2009 às 19:08
- Divulgação/CBB
Publicidade
Publicidade

Na reta final da preparação para a estreia na segunda temporada do NBB, o campeonato da Liga Nacional de Basquete, o ADL/Sercomtel/Londrina continua a reforçar o elenco. A mais recente aquisição é o armador americano Leonard Mosley, que vem da equipe da NCAA Santa Barbara, da Califórnia, vice-campeã do Torneio Internacional Masculino de Basquete da cidade de Yuncheng, em Shanxi, na China, vencido pelo Universo/BRB/Financeira Brasília, também da LNB.

"Mosley deve chegar nesta terça-feira (dia 20) e já começa a treinar", conta José Eduardo Vicente, o Leitinho, diretor de basquete do Londrina. "Se conseguirmos logo o visto de trabalho, pode ser que ele jogue já na primeira rodada." Londrina estreia no NBB no dia 1º, contra o Ciser/Araldite/Univille/Joinville, em Joinville.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Ênio Vecchi diz que Mosley, de 27 anos, já jogou no México e vai trazer para a equipe, que estreia esta temporada no NBB, "segurança e experiência". "No torneio na China, ele teve média de 20 pontos por jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Fórmula 1

As mudanças na pista de Imola e por que pressão explica a Itália ter 2 GPs

Imagem de destaque
Bronny

Filho de LeBron diz não sonhar em jogar com o pai na NBA

Imagem de destaque
MLS

Pabllo Vittar assina nova coleção de uniformes da liga americana de futebol

Imagem de destaque
Jogos Internacionais

NFL define horário de jogo que será na Neo Química Arena


A expectativa do treinador para o campeonato é que "Londrina se apresente bem, justificando a entrada no NBB com um time qualificado". "Nosso primeiro objetivo é entrar no playoff", destaca Vecchi, acrescentado que Londrina entra na disputa em um "momento bom, de crescimento do NBB".

Informações DataBasket


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade