Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Será?

Adrian Newey pode retornar à Fórmula 1 no futuro

LANCEPRESS!
12 fev 2015 às 13:36

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube

Os fãs do engenheiro Adrian Newey podem ficar esperançosos. O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que o responsável pelos carros que deram títulos recentes para a escuderia na categoria poderia se interessar pelas novas regras que deixariam os protótipos mais rápidos nas temporadas futuras.

- Quem sabe ele não fica motivado no futuro com mudanças que estão por vir? Se isso acontecer e for mais atraenter pode aguçar o apetite dele. O Adrian é um apaixonado por Fórmula 1 e segue com o instinto competitivo - afirmou Horner.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Adrian esteve nos testes das escuderias que ocorreram em Jerez de la Frontera no início do mês. Em entrevista na ocasião, o engenheiro mostrou desânimo com o atual cenário da Fórmula 1, o que foi fundamental para que ele se afastasse da categoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

- A Fórmula 1 deve ser uma mistura entre piloto, motor e chassis. A regras atuais são muito favoráveis ao motor. Então é muito difícil existir um alinhamento entre esses três fatores, pois se o fabricante de motor leva vantagem, o de chassis tem dificuldades para ter um diferencial sobre o fato - afirmou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas