Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Voltou...

Adrian Sutil acerta retorno à Fórmula 1, diz empresário

LANCEPRESS
27 fev 2013 às 14:42

Compartilhar notícia

Reprodução

A Force India definiu nesta terça-feira o companheiro do escocês Paul di Resta para a temporada 2013 da Fórmula 1. O alemão Adrian Sutil acertou a sua volta à equipe indiana, ocupando a última vaga aberta no grid. A informação foi revelada por Nicolas Todt, empresário do francês Jules Binchi, que disputava a última vaga no time.

Sutil deixou a equipe indiana em 2011 após se envolver em uma confusão em 2011, quando teria agredido um funcionário da equipe Lotus dentro de uma boate na China. O episódio rendeu ao piloto uma condenação de 18 meses, que está sendo cumprida em regime aberto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com 90 provas disputadas na principal categoria do automobilismo, Adrian Sutil será o quarto alemão na temporada 2013 da Fórmula 1. O Grande Prêmio da Austrália, no dia 17 de março, abrirá o campeonato.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas