Golfista mais famoso do mundo, Tiger Woods recebeu, há dez dias, uma injeção de cortisona no tornozelo direito para aliviar uma dor persistente no local. Nesta terça-feira, porém, ele já retomou a sua rotina normal, dando algumas tacadas e filmando um comercial.
Mark Steinberg, representante de Woods, afirmou que o golfista norte-americano já tinha planos de receber a injeção depois do campeonato Chevron World Challenge, que terminou no último dia 5 de dezembro. E ele agora tem quase dois meses livres antes do seu próximo torneio, o de Torrey Pines. "Esse sempre foi o plano", afirmou Steinberg. "Quero que 2011 seja um grande ano para ele", reforçou o agente.
O golfista afirmou, durante o Masters deste ano, que rompeu o tendão de Aquiles de sua perna direita em dezembro de 2008, quando se recuperava de uma operação no joelho. Steinberg disse que essa nova lesão, porém, lhe causava dor, o que provocou a decisão de tomar a injeção de cortisona.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Steinberg ainda reagiu contra os rumores que circulavam na internet de que Woods rompeu o tendão de Aquiles enquanto esquiava. Ele assegurou que o seu cliente não esquia há mais de três anos.
Depois de se retirar do esporte após admitir seu vício em sexo e ter sido protagonista de um escândalo sexual que abalou a sua imagem e causou a perda de patrocinadores, Woods viveu em 2010 a primeira temporada sem títulos de sua carreira.