Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Orlândia

Ala do Cascavel vai para UTI após choque na Liga Futsal

Agência Estado
24 set 2013 às 10:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cascavel derrotou o Orlândia por 4 a 1 na noite da última segunda-feira, pela Liga Futsal, mas após a partida o clima era de preocupação na equipe paranaense. Isso porque ao longo do duelo o ala Caça se chocou com Vinícius, do time paulista, e acabou batendo a cabeça fortemente no chão. Ele precisou deixar o ginásio de maca e foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, na cidade do interior paranaense.

Caça chegou desacordado ao hospital, logo recuperou a consciência, mas estava confuso, dizendo palavras sem nexo, o que fez com que fosse entubado e sedado. Durante a madrugada, o ala passou por uma ressonância magnética que descartou qualquer possibilidade de lesão na coluna cervical. Na manhã desta terça ele realizaria exames neurológicos e uma tomografia devido à violência da pancada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o hospital, Caça demonstrava dificuldades para mover braços e pernas, o que sinalizaria o risco de um edema. No lance em que se machucou, o jogador de 27 anos sofreu uma entrada dura de Vinícius, se desequilibrou e foi lançado ao chão, batendo a cabeça na quadra e no banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Após o duelo, Vinícius, de 35 anos, bicampeão mundial com a seleção brasileira, admitiu a rispidez da jogada, mas garantiu que ela foi legal. Bastante abalado, o jogador foi ao hospital onde Caça estava internado para saber o estado de saúde do colega. Além do jogador do Orlândia, atletas, integrantes da comissão técnica e torcedores do Cascavel também passaram pelo hospital.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade