Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Mundial de Vôlei

Alan, do Londrina, é confirmado e Gustavo volta à seleção

Agência Estado
16 abr 2011 às 16:52

Compartilhar notícia

Gustavo começará os treinamentos já na próxima segunda-feira, em Saquarema - Alexandre Arruda/CBV
Publicidade
Publicidade

Três anos depois de anunciar a sua aposentadoria da seleção brasileira, o central Gustavo está de volta ao time comandado por Bernardinho. Neste sábado, o treinador convocou quatro atletas que começarão a treinar para a disputa da Liga Mundial e o jogador do Pinheiros está entre eles. O irmão de Murilo se afastou da seleção após a medalha de prata na Olimpíada de Pequim, em 2008

Na semana passada, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) havia divulgado uma lista com 25 jogadores pré-inscritos para a Liga, da qual deveriam sair os 18 ou 20 convocados para a competição. Inicialmente pré-relacionado, Gustavo foi confirmado no grupo neste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao lado de seu companheiro de Pinheiros Giba, do líbero Alan, do Londrina, e do ponteiro João Paulo Tavares, da Cimed, Gustavo começará os treinamentos já na próxima segunda-feira, em Saquarema. Como Bernardinho está treinando a Unilever na reta final da Superliga feminina, seus assistentes técnicos Rubinho e Chico dos Santos comandarão os primeiros dias de preparação no Centro de Desenvolvimento do Voleibol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Comparada à pré-relação, a convocação deste sábado traz quatro dos cinco jogadores que pertencem a times eliminados da Superliga antes da fase semifinal. Eder, da Cimed, não foi chamado. Os demais pré-inscritos atuam ou fora do país ou nos quatro semifinalistas da competição nacional: Cruzeiro, Sesi, Vôlei Futuro e Minas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade