Em entrevista ao programa 'Planeta Nocaute', do canal Esporte Interativo, José Aldo comentou o fato de Dana White insinuar que as declarações de André Pederneiras (treinador) fizessem parecer que o lutador estaria com 'medo de encarar Anthony Pettis'. Na ocasião, o brasileiro enfatizou que enfrenta qualquer um que do UFC.
"Posso lutar até contra Cain Velasquez se eles quiserem. Mas, isso não cabe a mim. Não sou eu que caso as lutas. Quero lutar, estou aqui para lutar. Treino todos os dias para destruir qualquer um que eles coloquem na minha frente. Não tenho medo de ninguém. Eles têm dois braços e duas pernas, e farei o meu melhor para vencer", declarou.
Anthony Pettis, que conquistou o cinturão dos pesos leves ao derrota Ben Henderson, no UFC 164, que aconteceu no final de semana, pediu para encarar Aldo alegando que tinha pendências com o brasileiro. Logo em seguida, Pederneiras utilizou o Twitter para aceitar o desafio.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Concordo com tudo que ele fala, e posso lutar contra qualquer um. Às vezes, Dana fala algumas coisas que não vale apena prestar atenção. Ele (Dana) sabe que prometeu coisas para a gente e tem que nos dar, então é por isso que ele diz essas coisas. Vamos ver o que acontece", revelou.