O piloto Alex Fabiano, da ABF Azulim Truck Racing, estreia de Mercedes na etapa de Londrina que acontece dia 7 de maio. Em entrevista ao site da Fórmula Truck, 'GG' reconhece que há necessidade de uma adaptação a nova máquina, já que estava acostumado com um caminhão de outra montadora, com isso, junto a equipe estudará mais para se adequar.
"As expectativas de correr em um Mercedes são as melhores, após passar dois anos correndo com um Volvo que foi uma escola, porém, é menos potente. Agora estou preparado para assumir um caminhão que com certeza vou brigar pelo pódio, estou muito confiante ", disse o piloto #333.
"Ainda não conheço o caminhão, assisti algumas onboards e sei que o caminhão tem mais cavalos de potência, então, até eu pegar o traquejo do caminhão, não há muita vantagem aos pilotos que estrearam neste ano, portanto serei prudente", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
INGRESSOS – Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para acompanhar a Fórmula Truck podem ser comprados no site da loja da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul: www.lojaformulatruck.com.br/loja. As vendas pelo site se encerram às 18 horas do sábado, dia 6 de maio.
Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida de domingo das arquibancadas o preço é de R$ 40 - com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado em horário determinado pela organização. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 7 de maio), que não receberão.