Um dos principais jogadores do Uniceub Brasília, Alex Garcia revelou seu desejo de defender as cores do Corinthians nas quadras. Torcedor do futebol alvinegro, o ala gostaria de ver o time paulista de volta ao basquete.
- Tenho contrato com o Brasília até 2015, mas ficaria muito feliz de defender o Corinthians, meu time de coração. Sempre vou ao estádio quando tenho oportunidade de ir pra São Paulo. Vou lá, torço bastante, cobro, gosto muito de ir pro estádio, ficaria muito feliz se algum dia o Corinthians pudesse voltar e me dar essa oportunidade - disse Alex ao site Basketeria.
O craque do Brasília e da Seleção Brasileira percebe que algumas equipes, tradicionais no futebol, já estudam o retorno ao basquete. O jogador se mostrou feliz pela rivalidade que Fluminense e Flamengo voltarão a fazer e espera rever uma rivalidade paulista nas quadras.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
- Fico feliz que o Fluminense vai voltar. Eu vejo com bons olhos que o Fluminense possa fazer frente ao Flamengo no regional, e possa fazer um grande NBB e trazer outros times como Vasco e Botafogo como tinha antigamente, na época do Marcelinho. Em São Paulo, o Corinthians pode voltar. Quem sabe com o Palmeiras fazendo uma grande temporada, as vezes o rival pode ver isso como uma provocação e quer montar um time também - afirmou.
O ala-armador Leandrinho, hoje no Washington Wizards, é outro que já revelou o desejo de defender o Timão nas quadras. Ciente disso, Alex brincou com a possibilidade de formar um "dream team" de corintianos.
- Nezinho, Alex, Tiago Splitter, Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Shamell, tem o Isaac nosso aqui também. É um time legal. Tem bom jogador aí, é só a gente puxar alguns outros aí que não me recordo no momento, mas com esses que falei dá pra formar um grande time, dá pra formar uma seleção brasileira - disse o jogador de 32 anos.