Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Melhor do mundo

Alexandra admite surpresa com prêmio no handebol

Agência Estado
08 jan 2013 às 13:42

Compartilhar notícia

- Gaspar Nóbrega/Photo&Grafia
Publicidade
Publicidade

A brasileira Alexandra não escondeu a surpresa por ter sido eleita melhor jogadora do mundo, em votação revelada nessa terça-feira pela Federação Internacional de Handebol (IHF, na sigla em inglês). Mesmo com a grande temporada que teve, sendo inclusive eleita a melhor ponta-direita dos Jogos Olímpicos de Londres, ela garantiu que não esperava o prêmio.

"Ainda não acredito. Mesmo estando concorrendo, foi uma surpresa maravilhosa. Agradeço a todos que me apoiaram e votaram em mim, pois sem eles eu não conseguiria esse prêmio. O meu recado para todas as pessoas que têm um sonho e que, talvez, não tenham dinheiro nem ajuda, que não desistam, pois se você tem fé, humildade e acredita no seu trabalho, tudo é possível", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alexandra foi uma das principais responsáveis pela histórica campanha da seleção em Londres, quando a equipe comandada pelo técnico Morten Soubak conseguiu um inédito sexto lugar. A ponta atua no Hypo, da Áustria, clube com o qual a Confederação Brasileira mantém parceria. E foi justamente lá que ela ficou sabendo do prêmio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Começamos o treino hoje (terça) pela manhã no clube e, de repente, o técnico parou e reuniu todas no meio da quadra. Com uma cara muito séria ele disse que estávamos treinando com a melhor jogadora do mundo. Eu não podia acreditar. Fiquei tão emocionada, comecei a pular a chorar e, depois disso, foi impossível seguir com o treino normalmente, é claro", comentou Alexandra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade