O jovem Nick Kyrgios foi o mais falado em Londres na última terça-feira. Após vencer o atual número um do ranking mundial, Rafael Nadal, ele entrou em quadra na tarde desta quarta-feira, pelas quartas de fina de Wimbledon, para enfrentar o canadense Milos Raonic, mas não conseguiu repetir o feito anterior. Perdeu por 3 sets a 1, parciais de 7-6 (7-4), 2-6, 4-6 e 6-7 (7-4), em 2h29 de partida.
No primeiro set, partida equilibrada. Ambos os tenistas confirmaram seus serviços, levando a partida para o tie-break. Lá, o jovem parecia que vinha para uma nova vitória, vencendo por 7-4 e fechando a parcial.
Já no segundo set, Milos começou a reação. Ele conseguiu duas quebras em cima de Kyrgios e fechou a partida empatando as parciais e dando um contorno de drama ao jogo.
Na parcial seguinte, logo no segundo game, o jovem conquistou uma quebra, porém o canadense devolveu no game seguinte e depois no quinto, para dificultar ainda mais uma possível reação de Kyrgios. No último set, mais um tie-break. Os dois fizeram mais uma parcial equilibrada e precisaram desempatar o jogo, mas a experiência de Raonic foi essencial para vencer a partida.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Agora, o canadense vai enfrentar o suiço Roger Federer, que venceu seu compatriota Stan Wawrinka, também nesta quarta-feira. O duelo será válido pelas semifinais de Wimbledon.