Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Alison/Bruno Schmidt avança, e brasileiros conhecem adversários em Gstaad

LANCEPRESS!
09 jul 2014 às 16:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Alison e Bruno Schmidt garantiram vaga na chance principal do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Nesta quarta-feira, a dupla venceu os holandeses Daan Spijkers e Michiel van Dorsten por 2 sets a 0 (21-17, 21-12), no qualifying. Com isso, eles se juntam a Ricardo/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe, que já estavam classificados pelo ranking. Os grupos também foram sorteados nesta quarta e as partidas da primeira fase começam nesta quinta.

A dupla brasileira está no grupo D e enfrenta os mexicanos Lombardo Ontiveros/Juan Virgen, os cazaques Alexey Sidorenko/Alexandr Dyachenko e, já na sexta-feira os americanos Jacob Gibb/Casey Patterson. Ricardo e Álvaro Filho ficaram na chave H e terão pela frente os italianos Andrea Tomatis/Alex Ranghierie e os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst no primeiro dia de competição. Na última rodada, enfrentam os suíços Philip Gabathuler e Mirco Gerson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No grupo C, Pedro Solberg e Emanuel começam contra os irmãos gêmeos italianos Paolo e Matteo Ingrosso. No mesmo dia, enfrentam os austríacos Isaac Kapa e Christopher McHugh, e encerram a primeira fase contra os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Evandro e Vitor Felipe estão no grupo F e estreiam contra os alemães Markus Böckermann e Mischa Urbatzka. O segundo jogo da chave será contra os austríacos Alexander Huber e Robin Seidl, enquanto a última partida, já na sexta-feira, será contra os poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel, vice-campeões do Grand Slam de Moscou neste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade