Recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada em novembro do ano passado, Alison deveria voltar às quadras para o desafio denominado "Melhores do Mundo", que vai acontecer no Rio a partir de quinta-feira. O jogador, entretanto, precisou passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice, no último domingo, e vai desfalcar a equipe brasileira.
No Melhores do Mundo, quatro duplas brasileiras de cada naipe vão enfrentar os melhores times dos Estados Unidos no vôlei de praia. Sem contar Alison, são oito medalhistas olímpicos no evento, que vai até domingo em Copacabana.
Bruno Schmidt, que vinha jogando com Luciano (colega deles de treinos no Espírito Santo) no Circuito Brasileiro, escolheu formar dupla com Thiago, da dupla Oscar/Thiago. Os outros representantes do Brasil são Ricardo/Emanuel, Pedro Solberg/Evandro e Álvaro Filho/Vitor Felipe.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
No feminino, o Brasil será defendido por Larissa/Talita, Juliana/Maria Elisa, Maria Clara/Carol e Ágatha/Bárbara Seixas. O time americano tem, entre outras, a tricampeã olímpica Kerri Walsh, April Ross, Jennifer Kessey, Phil Dalhausser e Sean Rosenthal.