Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Alisson/Emanuel conta com W.O. e avança no Mundial

Agência Estado
03 jul 2013 às 14:19
Publicidade
Publicidade

Em busca do bicampeonato, Alison e Emanuel nem precisaram suar a camisa nesta quarta-feira em Stare Jablonki (Polônia) para avançarem à segunda fase do Mundial de Vôlei de Praia. Isso porque os italianos Cecchini e Paolo Ingrosso decidiram não entrar em quadra no jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, alegando problemas médicos.

Os brasileiros bateram bola na quadra à espera dos europeus e, quando foi confirmada a desistência, comemoraram a vaga antecipada nas oitavas de final. Na quinta eles enfrentam os letões Plavins e Peda pelo primeiro lugar da chave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do dia nublado em Stare Jablonki, a quarta-feira foi boa para o Brasil na chave masculina. Em quatro jogos, foram três vitórias. Ricardo e Álvaro Filho voltaram a vencer, passando pelos checos Kubala e Petr Benes por 2 a 0, parciais de 21/16 e 22/20, e também avançaram para a próxima fase.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trajetos de 30 km e 60 km

Alvorada do Sul promove Festival de Alvo Bike nos dias 3 e 4 de agosto

Imagem de destaque
Redes sociais

Sheilla deixa seleção de vôlei feminina antes do previsto após polêmica

Imagem de destaque
Homenagem com logo

Estádio do Café recebe a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano no fim do mês

Imagem de destaque
Em Curitiba

Paraná recebe campeonato com gigantes do fisiculturismo mundial em julho


Pelo Grupo E, Bruno Schmidt e Pedro Solberg se reabilitaram vencendo de virada Van Dorsten e Elferink, da Holanda, por 2 a 1 (19/21, 21/16 e 15/10). Já Evandro e Vitor Felipe, que venceram os compatriotas que lideram o ranking mundial na primeira rodada, desta vez foram derrotados, caindo diante dos espanhóis Herrera e Gavira por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/18.

As duas duplas, porém, estão bem perto de garantir o Brasil com sua força máxima na segunda fase. Nesta quinta, Bruno e Pedro encaram os espanhóis, enquanto Evandro e Vitor enfrentam os holandeses. Além dos dois primeiros de cada grupo, classificando-se à próxima fase os oito melhores terceiros lugares.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade