Já convocado para os Jogos do Rio, o medalhista olímpico Alison teve uma surpresa bastante desagradável quando chegou a Curitiba nesta quarta-feira para a etapa local do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A mala do jogador foi arrombada e diversos objetos de trabalho foram furtados.
"Cheguei há pouco aqui em Curitiba para a disputa da etapa do Paraná. Mas sem roupas, sem óculos, sem boné, braçadeiras, sem o meu material de competição. Tive a minha mala arrombada e todo o meu equipamento furtado. Indignado com isso!", reclamou Alison, em postagem em sua conta no Intagram.
De acordo com o bloqueador, no Aeroporto de Curitiba ele foi informado que o furto pode ter ocorrido na conexão no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). "Isso, na verdade, pouco importa. Aconteceu no Brasil. E se tivesse acontecido em qualquer parte do mundo seria o mesmo absurdo. Vim para um compromisso importante e sem o meu material de trabalho. Decepcionado, revoltado", escreveu.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Junto com Bruno Schmidt, Alison é o atual campeão mundial do vôlei de praia, tendo feito uma temporada internacional quase perfeita. Os dois já foram convocados para representar o Brasil nos Jogos do Rio.