Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Alonso comemora resultado e prevê briga com a McLaren

Agência Estado
29 jul 2011 às 15:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernando Alonso teve muitos motivos para comemorar nesta sexta-feira. Além de completar seu 30.º aniversário nesta data, o espanhol conseguiu um bom desempenho no primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de Fórmula 1, que acontece neste domingo. O piloto da Ferrari cravou o segundo melhor tempo no geral, com 1min21s259, atrás apenas de Lewis Hamilton, da McLaren, que conseguiu 1min21s018.

"Terminamos o programa de trabalho da forma planejada e isso é sempre um começo positivo para um final de semana de prova. Agora analisaremos todos os dados coletados e faremos as melhores escolhas para o treino classificatório e a corrida. Estou feliz por ter conseguido andar rápido, especialmente podendo estudar a degradação dos pneus, que nesta pista é um fator muito importante", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o bom resultado nos treinos realizados no circuito de Hungaroring, Alonso confirma sua reação no Mundial. Das últimas cinco provas, Fernando Alonso venceu uma e terminou em segundo em três. Com isso, se aproximou dos primeiros colocados - é o quarto, com 130, a 86 pontos do líder Sebastian Vettel e nove do vice-líder Mark Webber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Apesar da clara superioridade da Red Bull na temporada, é a McLaren que mais preocupa o espanhol para a prova deste domingo. "Vimos que a McLaren parece muito rápida, assim como no último final de semana. Agora, precisamos melhorar nosso carro, especialmente no terceiro setor da pista, onde parece que estamos sofrendo mais", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade