Após se envolver em uma colisão com Kimi Raikkonen e abandonar o GP do Japão ainda na primeira volta, Fernando Alonso criticou a escuderia italiana e revelou em entrevista que, há seis etapas, a Ferrari não recebia atualizações em seu carro.
No entanto, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, desmentiu o espanhol. "Quando eu ouço que não temos atualizado o carro há muitas corridas, não é verdade. A verdade é que o nível de desenvolvimento está muito alto. Precisamos largar melhor, porque, quando você larga no meio, tudo pode acontecer", argumentou.
O mandatário enfatizou que a escuderia precisa mudar a postura para que Fernando Alonso conquiste o Mundial de Pilotos. "Agora, com o fato de não termos marcado nenhum ponto com Alonso, ficou diferente e, se nenhum dos outros tiver algum problema, precisamos garantir que vamos pontuar. Temos que pensar diferente a partir de agora, porque aquela corrida de vantagem não existe mais", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No Mundial de Pilotos, Fernando Alonso lidera com 194 pontos e, em seguida, figura Sebastian Vettel, da Red Bull, com 190. Kimi Raikkonen, da Lotus, está em terceiro colocado com 157 pontos.