Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
F-1

Alonso diz que presença de Schumacher valoriza disputa

Agência Estado
11 mar 2010 às 15:55
Continua depois da publicidade

A volta de Michael Schumacher à Fórmula 1, depois de três anos de aposentadoria, está servindo para dar ainda mais motivação aos demais pilotos da categoria. Segundo o espanhol Fernando Alonso, o título de um campeonato que conta com o supercampeão alemão tem mais valor.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Vencer um campeonato com Michael na pista tem mais valor", admitiu Alonso, nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva dos pilotos no circuito de Sakhir, onde acontece o GP do Bahrein - os treinos da etapa de abertura da temporada começam já nesta sexta.

Continua depois da publicidade


Para conquistar seus dois títulos na categoria - em 2005 e 2006, ambos pela Renault -, Alonso teve que superar Schumacher, que já foi campeão sete vezes, e conhece bem o desafio. "Ter Michael de volta é muito bom para os pilotos e para o esporte. Isso só irá ajudar a Fórmula 1."

Alonso também falou nesta quinta-feira sobre sua expectativa para finalmente estrear na Ferrari. "Estou esperando há muito tempo por isso", avisou o espanhol, que está ansioso para entrar na pista e otimista com suas chances. "Penso que estou pronto para vencer."


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade